Explore o

Mundo

Explore todos os continentes

Quando você quiser ver tudo e ir a qualquer lugar, sabemos para onde levá-lo: ao redor do mundo.

Você pode se perder nas ruas de um souk no Marrocos, saborear novos sabores no coração de Hong Kong, explorar uma natureza tão diferente da que você conhece na Namíbia.

Você pode admirar o Atlântico desde uma praia da Patagônia, ou navegar conosco pelo Pacífico, até chegar à Ilha de Páscoa.

Será a jornada de uma vida!

A jornada pela excelência

De dezembro a fevereiro

Até 4 meses

Embarques em Itália, França, Espanha e Argentina

 

O mundo espera por você.

Prepare-se para longas excursões e muito tempo para aprender sobre novas culturas, admirar paisagens surpreendentes, mergulhar em ambientes únicos e viver em diferentes latitudes ao longo dos continentes ao redor do mundo em destinos incomuns e imprevisíveis, todos os dias.

A única coisa que você precisa fazer? Decidir por onde começar

Volta ao Mundo 2024

Em janeiro de 2024, seu cruzeiro ao redor do mundo começará: partindo para as cores vibrantes do Caribe, cruzaremos o Canal do Panamá, para chegar à América do Sul e à Ilha de Páscoa.

Você vivenciará verão e inverno na mesma viagem, curtindo o sol nas praias de Bora Bora, visitando Sydney e se encantando com os quimonos japoneses.

Vá ainda mais longe, em direção à futurística Hong Kong, Vietnã e Cingapura, continuando para Sri LankaÍndia e Egito, retornando ao Mediterrâneo. E depois de "apenas" quatro meses, você voltará para casa não como um turista, mas como um Viajante!

Volta ao Mundo 2023

Na Volta ao Mundo 2023 você poderá avistar baleias no Cabo da Boa Esperança, África do Sul, enquanto lêmures estarão esperando por você em Madagascar, e você não acreditará em seus olhos quando visitar os templos de Mumbai!

Até onde iremos nesta jornada? Até o extremo. Passaremos pelo ponto extremo da América do Sul, o Cabo Horn, para subir pelo Chile Peru, mais ao norte, em direção às magníficas praias do México, até os arranha-céus mais famosos do mundo, os de Nova York!

Mas não pararemos por aí: no regresso a Europa faremos uma parada nos Açores, e cruzaremos os Pilares de Hércules como verdadeiros exploradores.

Um sonho que se tornará realidade, será a sua jornada à descoberta do mundo!

Scroll to top