Explore o

Mediterrâneo

HOME/ AGÊNCIA/ COSTA CRUZEIROS / Explore o Mediterrâneo

Ensolarado e imponente, o ano todo

Você percebe que chegou ao Mediterrâneo porque o ar está diferente. Tem gosto de sal e calor. No horizonte, você verá casas brancas ou coloridas construídas sobre rochas e litorais. Mercados, vilas, receitas antigas, tradições centenárias, histórias de cultura e civilização e um patrimônio artístico de extraordinária riqueza. Sua jornada começa aqui, sinta a atmosfera mediterrânea.

Um verão que nunca acaba

1.550

De janeiro a dezembro

13

De 4 a 15 dias para explorar

Embarques a partir de Itália, Portugal, Espanha e França

 

Calor e vida noturna, todos os dias

Paradas rápida em lugares bonitos, com pouco tempo para passear? Nunca mais!

Somos a nova geração de exploradores.

Prepare-se para longas caminhadas, pernoites e muito tempo para se bronzear nas praias de Santorini ou Ibiza, admirar as ruínas de Roma, mergulhar nas cores de Barcelona e experimentar as tradições locais de onde quer que vá.

A única coisa que você precisa fazer? Decidir por onde começar

Na orla do Mediterrâneo

Aqui a atmosfera é familiar, mas também intensa. Os mercados se transformam em empórios e feiras, a paisagem se torna cor de mel. Em um piscar de olhos, você se vê explorando salinas e moinhos, portos antigos e mesquitas centenárias, ou respirando os vapores quentes de um autêntico hammam.

A Europa encontra o Oceano Atlântico e o Oriente Médio: descubra-o passo a passo em Istambul, entre a Torre Galata e a Mesquita Azul, ou entre os jardins suspensos e a aldeia de pedra de Haifa. Ou ainda, navegando para Lanzarote e Tenerife ao cruzar os Pilares de Hércules.

Arte, vivacidade e tradição

A atmosfera mediterrânea é incomparável. Você percebe isso enquanto observa afrescos e cúpulas em Florença com o olhar para o alto ou enquanto caminha pelas ruas de Veneza. Explore as colunas ainda intactas da Acrópole de Atenas ou as curvas coloridas da arquitetura de Barcelona.

Mergulhe na La Dolce Vita e siga no mesmo ritmo dos locais. Se o ritmo é flamenco, fado ou do DJ de Ibiza, você quem escolhe. Onde quer que você vá, você pode experimentar sabores autênticos todos os dias, descobrir a recepção dos locais e se encontrar apenas com palavras de agradecimento em sua cabeça. Gracias. Merci. Efharistò.

Scroll to top