campos-do-jordao

Conhecida como a “Suíça Brasileira”, Campos do Jordão faz jus ao glamouroso título quando chega o inverno no Hemisfério Sul. A 1.628 metros de altitude (é o núcleo urbano mais alto do país), emoldurada pelas montanhas da Serra da Mantiqueira e pelos bosques coloridos com o amarelo dos plátanos, a cidade com sua arquitetura típica européia, e com gastronomia que combina sabores e receitas do Velho Mundo.

Muito procurada nos meses de inverno por conta do frio, a temporada de inverno é a mais visitada por turistas brasileiros e estrangeiros. Mas, no verão e em feriados prolongadosCampos do Jordão é muito procurada por viajantes que estão à busca de tranquilidade, conforto e sofisticação.

CERVEJARIA BADEN BADEN:

Fundada por quatro amigos, amantes da boa cerveja, a Cervejaria Baden-Baden produz a tradicional cerveja artesanal de Campos do Jordão, que segue criteriosamente os rituais de fabricação de cervejas especiais. Um passeio imperdível!

QUERO IR

O PASSEIO

PASSEIO DE UM DIA EM CAMPOS DO JORDÃO

SERVIÇO DE BORDO

TRANSPORTE RODOVIÁRIO

R$ 159,90

Leve somente o que de fato for utilizar, inclua ao menos uma peça de frio. Opte por roupas e calçados confortáveis, que ocupem menos espaço e com cores neutras, que possibilitem maior combinação entre as peças.

Evite levar muitos acessórios, cremes e artigos de uso esporádico. Lembre-se: jamais subestime o frio de Campos do Jordão. Se for no inverno, leve luvas, gorro, casacos e meias grossas, porque é certo que você utilizará.

Se pretende caminhar nas montanhas, leve um par de botas ou tênis ideal para caminhadas, roupas adequadas, uma pequena mochila com água, protetor solar e repelente de insetos é sempre bom, câmera para fotografar os inesquecíveis momentos em Campos do Jordão.

Contato

Praça Mauá – 16A

Santos/SP – Brasil

13-9-97365637

Newsletter

©Turismo & Ideias – todos os direitos reservados.

Newsletter

Contato

Praça Mauá – 16A

Santos/SP – Brasil

13-9-97365637

©Turismo & Ideias – todos os direitos reservados.