Viajar através da leitura (ou dos livros):

Eu adoro ler, sempre fui apaixonada por livros, talvez pra mim a leitura sempre fosse uma maneira de fugir da realidade, de conhecer outras pessoas, lugares, de sonhar com algo melhor ou uma vida melhor.
O livro nos proporciona momentos de imenso prazer, onde nos deixamos levar pela história dos personagens. Eu não tenho nem idéia de quantos lugares conheci através da leitura.
Quem nunca leu um romance e se imaginou no lugar da mocinha? Aposto que todas nós mulheres, sempre sonhamos com um príncipe encantado, nem que seja dos romances.
Dá pra conhecer lugares que nunca pensamos através da leitura, países diferentes, como as pessoas vivem seus hábitos, somente lendo um livro que pode ser de história, policial, ficção, romance…
Costumo ter um estilo pra cada momento da minha vida, mas gosto de manusear o livro, ver as capas, marcar o meu capítulo favorito,  fazer as minhas anotações. E guardá-las para ler depois de algum tempo e sentir as mesmas emoções  ou não.
Através da leitura eu já viajei muitas milhas e conheci todos os lugares do  mundo e posso garantir que não tem melhor passatempo que ler.

Eu recomendo, experimente.
Selma Cabral
0 0 vote
Avalie este artigo!
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Scroll to top
0
Por favor, comente.x
()
x