Viagens de Navio: Saiba tudo o que você pode fazer e tire o máximo proveito.


Quando pensamos em um Cruzeiro a primeira coisa que vem a nossa mente é uma viagem romântica, cheia de glamour e logo nos lembramos das cenas memoráveis dos filmes, das escadarias, das cabines, dos jantares e das festas.
A segunda é o que vou levar?
Foi-se o tempo em que sonhar com um cruzeiro era para poucos, atualmente, todas as pessoas podem viajar de navio, o que não falta são opções que cabe em todos os bolsos, dos mais luxuosos aos mais simples. Isso se deve aos preços mais acessíveis com a valorização do real e baixa do dólar, as facilidades no pagamento. O importante é escolher de acordo com o gosto e o tipo de cruzeiro que se pretende.
Para marinheiros de primeira viagem o ideal é começar com um mini-cruzeiro para acostumar com o navio e ver a sua reação, mas, se você não tem problemas com balanço do mar, pode arriscar um de sete noites ou mais.
Cada navio tem a sua programação, jantares especiais, festas temáticas que requer trajes mais formais, mas se você é a da turma da piscina, do hambúrguer e batata frita e não gosta de formalidades, pode ficar á vontade, dá pra fazer tudo isso.
Pra quem sonha com o glamour, jantares especiais, e toda aquela formalidade, é só aproveitar, aliás, acho maravilhoso, curto tudo isso. Uma das coisas de que mais gosto é experimentar um pouco da culinária de diversos lugares, me acostumar com os sabores diferentes dos temperos e ervas.
Navio é lugar ideal pra viagens com a família toda, as crianças têm tratamento especial com espaço e monitores só pra elas, cardápio especial, os pais ficam livres pra aproveitar a viagem. Dá até pra casar, fazer a festa de quinze anos, formatura e o que mais a imaginação mandar.
Com oferta imensa de navios em nossa costa e pacotes especiais é só ir a uma Agência de Viagem especializada e escolher o pacote e roteiro mais adequado a você e sua família.

Boa Viagem!

Selma Cabral
0 0 vote
Avalie este artigo!
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Scroll to top
0
Por favor, comente.x
()
x