Quando poderemos viajar de novo?

Viajar


 SELMA CABRAL

Essa pergunta atualmente vale um milhão de dólares, não é mesmo?

Eu acredito que a partir do segundo semestre teremos alguma novidade no setor de viagens. E acredito que as viagens serão nacionais e para regiões próximas de onde moramos de preferência que dê para ir de carro.

O que nos dá mais segurança, e para o país e para a economia será ótimo, pois o Turismo gera empregos, melhora a renda das cidades visitadas, faz a economia circular e traz riqueza para o país. Pois nesse primeiro semestre e com a pandemia, empresários, trabalhadores, as famílias em geral perderam boa parte dos seus rendimentos, e a tendência é gastar menos.

Então será a vez de conhecer e viajar pelo Brasil, pois, possuímos lugares incríveis, com várias opções de lazer para todos os bolsos e gostos, a diversidade do nosso país é tamanha que não podemos nem reclamar e sim agradecer e aproveitar.

Por isso vamos ajudar o nosso amigo Agente de Viagens que com certeza vai nos atender com todo o carinho e nos dar excelentes dicas de viagens e até como viajar sem gastar horrores, e em todos os destinos sempre tem opções de passeios que não vão levar todo nosso dinheiro.

Ficamos tanto tempo confinados em casa que depois de tudo isso passar vamos querer mais é sair e com certeza não faltarão incentivos.

Muitas promoções surgirão, descontos para quem comprar antecipado. Dá para fazer bons negócios, pesquisando e com calma para conhecer ótimos lugares de acordo com a disponibilidade financeira de cada um.

Tudo com muita segurança em relação ao Novo coronavírus (que já não ta tão novo assim) porque todas as medidas de segurança sanitária que foram implementadas devem continuar e na verdade acho que por muito tempo e acho também que deverá se tornar permanente.

Mas nem tudo pode ser do jeito que imaginamos, podem ser que ainda demoremos um tempo para nos sentirmos seguros para viajar, mas isso só o tempo e o fim da pandemia nos dirá. E sendo assim, vamos planejar e realizar nosso desejo de viajar.

Selma Cabral
0 0 vote
Avalie este artigo!
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Scroll to top
0
Por favor, comente.x
()
x