Por que investir no turismo brasileiro vale a pena:

Secretário Vinícius Lummertz fala sobre as metas de crescimento do turismo e afirma que fazer negócios no país vale a pena, em conferência na Flórida

O secretário Nacional de Políticas de Turismo, Vinícius Lummertz, faz palestra hoje na conferência “Como fazer negócios no Brasil”, promovida pelo Instituto Americano de Contadores Públicos Certificados, nos Estados Unidos. Lummertz tentará convencer de que vale a pena fazer negócios no Brasil, baseado em dados de crescimento da economia do país e do turismo, em particular.





Vinícius Lummertz anunciará, para os americanos, as metas do Plano Nacional de Turismo 2013-2016, entre elas, a de elevar o país de sexta à terceira potência turística mundial até 2022. O secretário também sustentará que o Brasil é um país que se destaca na indústria mundial do turismo.

“Fazendo negócios no Brasil: Visão Global” é o nome da palestra do secretário, primeiro a falar no encontro. Lummertz mostrará a realidade e o cenário econômicos do Brasil, além de descrever as oportunidades e o ambiente de negócios. “Espero convencer os participantes de que investimentos no Brasil e nas atividades turísticas valem a pena”, afirma. A conferência acaba na sexta-feira, 19, no hotel Waldorf  Astoria, em Orlando, Flórida.



Fonte: Ministério do Turismo
Selma Cabral
0 0 vote
Avalie este artigo!
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Scroll to top
0
Por favor, comente.x
()
x