Pensamento de uma cidade turística:

Ao ler o jornal A Tribuna de hoje, qual não foi minha surpresa ao ver que finalmente alguém pensou como uma cidade turística:
“Aquário e orquidário têm tarifa especial: A partir dessa terça-feira a Prefeitura colocará em vigor um Combo promocional para a visitação de dois dos principais pontos turísticos mais visitados da Cidade: O Aquário e o Orquidário”.
Nossa isso me deixa realmente feliz, desde a faculdade já falávamos sobre isso, mesmo que de outras maneiras: Ingresso Unificado, e a ideia era para o Circuito dos Fortes e o Museu de Pesca, na época não vingou, mas agora, dez anos depois, temos a primeira iniciativa que espero que seja bem sucedida e venham outras.
Deixo aqui, meus parabéns ao autor do projeto ou da ideia!
Como funciona: Com a promoção, o custo das duas entradas será de R$8,00, o combo promocional tem validade de 30 dias após a data da compra.
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Aquário, Avenida Bartolomeu de Gusmão, s /nº, na Ponta da Praia, ou no Orquidário Municipal, que fica na Praça Washington, s/nº,  no Bairro José Menino. 

Fica a dica para as férias de julho!!

Selma Cabral
0 0 vote
Avalie este artigo!
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Scroll to top
0
Por favor, comente.x
()
x