Parabéns Cubatão!!

Cubatão comemora 63 anos de sua emancipação com muitas novidades e grandes transformações.

Cubatão, historicamente, sempre teve um papel de destaque no cenário da Baixada Santista, do Estado de São Paulo e do Brasil. Localizada no sopé da Serra do Mar, de onde jesuítas, comerciantes, tropeiros, autoridades do reino tomavam fôlego para atingir o Planalto, Cubatão tornou-se essencialmente um lugar de passagem. 

Esqueça a ideia de que Cubatão seja sinônimo de poluição. Isso é passado distante. É principalmente na recuperação da qualidade do nosso ar, na volta dos peixes aos rios e na completa recuperação da Mata Atlântica que está o seu maior produto turístico.

Os investimentos de milhões de dólares no controle das fontes poluidoras no Parque Industrial provaram ao mundo que, com responsabilidade e união de esforços, progresso e natureza podem caminhar juntos.

A cidade possui atrativos históricos, artísticos, religiosos, de recursos naturais e paisagísticos. Com grande potencial turístico, dada a diversidade de opções de lazer oferecidas. 



Quem não conhece, precisa vir à Cubatão. Garanto que todos vão ficar impressionados com tanta beleza: história, cultura, ecoturismo, esportes, e muitas outras atrações.



Fica o convite: Conheça Cubatão e surpreenda-se!  
Selma Cabral
0 0 vote
Avalie este artigo!
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Scroll to top
0
Por favor, comente.x
()
x