Onde ficar no feriado?

Em tempos de carnaval e feriados prolongados o que mais a gente quer é viajar, mas o que fazer quando o dinheiro é pouco?
Calma, existem algumas opções: casa de amigos, juntar a turma e dividir o aluguel de um imóvel ou ir para um Albergue?
Sim, e porque não? Os Hostels como são conhecidos mundialmente  caíram de vez no gosto dos apaixonados por viagens e  é uma ótima opção, já que chegam a custar até metade do valor de um hotel convencional.
Os quartos de um albergue costumam ser coletivos, onde dormem tanto homens quanto mulheres. Mas, com o aumento do número de famílias se hospedando, muitos deles passaram a oferecer quartos destinados a casais.
Vale lembrar que parte deles possui regras rígidas, como o chamado “toque de recolher”: se o hóspede chegar muito tarde, pode não conseguir entrar. Por isso é importante pesquisar o que propõe cada Albergue.
Mas o importante é não levar em conta apenas valores e sim se você vai se sentir bem e à vontade, e o mais importante, não se deixar levar pelo “pré – conceito” de que Albergues são para jovens aventureiros que não ligam para conforto, o que não é verdade.

Mas, para evitar imprevistos, pesquise sempre antes de fazer a reserva se existem reclamações de outras pessoas que ficaram hospedadas no Albergue de sua escolha.
Selma Cabral
0 0 vote
Avalie este artigo!
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Scroll to top
0
Por favor, comente.x
()
x