Novela também é cultura e conhecimento…..

Acabamos de conhecer um pouco sobre os encantos da Turquia, Capadócia, e tudo isso sem sair do sofá! Não é incrível?

Através das novelas, dos filmes, podemos aproveitar e conhecer um pouco da cultura de outros lugares através de seus personagens, da fotografia, das filmagens que a cada trabalho ficam melhores…

Terminou a Turquia, vamos ao Peru…Olha que rápido?

País com 10 mil anos de história, foi sede do fabuloso império Inca, e de outras milenares civilizações que deixaram ao mundo mostras de um passado glorioso: As tumbas reais de Sipán; as enigmáticas linhas de Nasca; a imponente fortaleza de Kuélap; Machu Picchu, cidade eterna, uma das Sete Maravilhas do Mundo… 


O Peru é uma das nações de maior diversidade no planeta, onde em uma mesma viagem, pode-se visitar desde um árido deserto, até vertiginosas montanhas e exuberantes selvas! Um país requintado, com renomada alta gastronomia… 

Verdadeiro arco-íris de sons, sabores e cores que se manifestam em varias línguas indígenas, danças ancestrais, instrumentos musicais, festas e procissões. Um destino que guarda infinitos destinos! 

Sempre que sentar pra assistir a novela ou até mesmo um filme, aproveite e preste bem atenção nos lugares e nas pessoas. Garanto que fica muito mais divertido, mesmo que a história não seja assim tão boa!

Fica a dica!
Selma Cabral
0 0 vote
Avalie este artigo!
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Scroll to top
0
Por favor, comente.x
()
x