Nova Temporada de Cruzeiros

E vai começar mais uma temporada de cruzeiros em nossa costa. Um deslumbre para os olhos ver tantos navios e cada vez maiores….

O que achei mais interessante até agora e acho que antes tarde do que nunca, foi ver como os hotéis, restaurantes, agências de receptivos, pontos turísticos – entenda-se Secretaria de Turismo também- se organizaram para essa temporada, investiram em mão de obra, em qualificação, facilitar os horários de visitas nos pontos turísticos, ´os restaurantes com novidades nos cardápios e reforço no pessoal, tudo para atender a nova demanda de turistas que chegarão a cidade e que podem voltar ou não, depende de como serão recebidos.

Esse ano as novidades ficam por conta dos navios gigantes que chegarão por aqui, e dos roteiros maiores, o que nem sempre agrada aos primeiros cruzeiristas e aqueles que tem pouco tempo. Eu adoro os mini cruzeiros porque dá para ir num fim de semana, mas esse ano não temos muitas opções. Mas só depois da temporada é que saberemos qual o resultado.

Vamos torcer para que não tenhamos nenhuma surpresa com transito caótico, o Concais lotado de gente e aquela bagunça de todos os anos, no mais é se divertir e aproveitar ao máximo, seja viajando ou na Ponta da Praia para a tradicional despedida…..

Boa viagem!!
Selma Cabral
0 0 vote
Avalie este artigo!
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Scroll to top
0
Por favor, comente.x
()
x