Nova Temporada de Cruzeiros Marítimos: Velhos problemas sem soluções

E começou mais um temporada de Cruzeiros Marítimos. Para  muitos o sonho de viajar de navio acaba se transformando em pesadelo: O Transito fica caótico, a chegada ao terminal então, é uma loucura, filas de embarque e muita confusão.
Será que nessa temporada vamos ter a organização tão desejada? Ou vamos ter um replay de todas as outras?
Pelo jeito o caos continua.  Mas existem meios para tornar as coisas um pouco menos caóticas:
Por exemplo: se todas as agências não chegassem ao mesmo tempo no terminal, ou orientasse melhor os seus passageiros que não precisa chegar ao terminar as sete da manhã, que primeiro tem que esperar o desembarque e só aí começa um novo embarque, com certeza, já ia dar para melhorar um pouco.
O Concais até tenta orientar as pessoas a irem depois das 11horas, mas as Agências de Viagem ao contrário, avisa a todos para chegarem cedo, talvez para aproveitar o mesmo transporte para trazer e já levar os cruzeiristas que estão desembarcando e aí que está o problema, é muita gente no mesmo lugar ao mesmo tempo, será que o passageiro se incomodaria de pagar um pouco mais pelo transporte para ter um mínimo de conforto?
O navio não vai sair sem os passageiros, a não ser que ele chegue às cinco da tarde…..
Com um pouco de organização e bom senso (o que nem sempre todos têm) dá ter uma temporada sem estresse e realizar a viagem dos sonhos.

Mas vamos acompanhar a temporada com muitas dicas de como não fazer do seu cruzeiro um pesadelo e sim realmente o Cruzeiro dos sonhos!
É só aguardar e conferir!
    
Selma Cabral
Selma Cabral
0 0 vote
Avalie este artigo!
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Scroll to top
0
Por favor, comente.x
()
x