Ministro recebe novo secretário Nacional de Políticas de Turismo:

Nomeação de Vinícius Lummertz, ex-secretário de Turismo de Florianópolis (SC), foi publicada no Diário Oficial:

 

 “Contamos com a sua experiência para continuar os projetos que estão em andamento e articular novas políticas para o turismo brasileiro.” Com essas palavras, o ministro do Turismo, Gastão Vieira, saudou nesta quinta-feira (13), em Brasília, o novo secretário Nacional de Políticas de Turismo do MTur, Vinícius Renê Lummertz da Silva, nomeado ontem para o cargo.

“Estamos criando condições favoráveis para mostrar ao mundo o potencial que temos para sediarmos os megaeventos esportivos e receber os turistas com conforto e qualidade”, disse o ministro. Segundo ele, a pasta é uma das responsáveis pelo sucesso dos grandes eventos que serão realizados no Brasil nos próximos anos. “A Secretaria Nacional de Políticas tem muito a contribuir com esse trabalho.”
Vinícius Lummertz avaliou que o turismo é um segmento em expansão e que interfere de maneira relevante em diversos setores, principalmente na economia. “Às vezes, é necessário fazer o simples para crescermos. Temos que pensar em projetos para alavancar ainda mais a atividade no país, trabalho que deve ser feito em articulação com a iniciativa privada, entidades do setor e com os diversos níveis de governos”.
Selma Cabral
0 0 vote
Avalie este artigo!
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Scroll to top
0
Por favor, comente.x
()
x