Classe C alavanca as vendas no turismo

O crescimento da renda familiar dos brasileiros nos últimos anos gera impactos diretos sobre o setor turístico no país. A nova classe C brasileira é a grande aposta para alavancar os negócios de turismo no Brasil.
De olho nesse público as Operadoras de Turismo lançam cada vez mais produtos direcionados, muitas promoções e facilidades de crédito.
As empresas inclusive estão preocupadas em treinar seus funcionários para atender bem a esse público. Isso é muito positivo.
Todo esse cuidado se reflete até nos comerciais de algumas operadoras. É só prestar atenção nas propagandas veiculadas nos principais canais de televisão.
Os preços das passagens aéreas também estão caindo, colaborando para a expansão do negócio. Resta saber se as empresas aéreas estão preparadas para todo esse boom no setor.
Não basta apenas baratear o custo das passagens, mas, garantir o embarque e promover uma melhora geral nos serviços desde a venda, o atendimento no aeroporto, para não ocorrer os episódios dos últimos tempos, espera de horas nos embarques, cancelamento de vôos a até funcionários agredindo passageiros.

Precisa de uma mudança geral e a preocupação com o bem servir que é a máxima  do turismo
Selma Cabral
0 0 vote
Avalie este artigo!
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Scroll to top
0
Por favor, comente.x
()
x