Carnamar em São Sebastião: Enfim algo diferente no carnaval….

Não adianta, não tem como não falar de carnaval, mas depois de ver todas as programações das cidades, o que achei de diferente e interessante foi em São Sebastião – aliás – adoro essa cidade.


Além da programação normal que contempla toda a cidade, muita animação de costa a costa, com os desfiles das escolas de samba, blocos carnavalescos, as tradicionais marchinhas, matinês e concursos de fantasias, Baile,  concurso de fantasias infantis e tudo mais que se espera do carnaval.


Mas o que mais gostei foi o Carnamar que há mais de duas décadas colorindo o canal de São Sebastião, e está em sua 22ª edição, irá reunir mais uma vez embarcações como escunas e barcos, no domingo de Carnaval (19). A saída das embarcações será às 11h, no bairro São Francisco, em frente ao Convento Nossa Senhora do Amparo, em direção ao canal de Ilhabela.


Ao mesmo tempo, nas areias da praia do São Francisco, haverá esporte e recreação das 11h às 16h, com distribuição de brindes, atividades aeróbicas e de entretenimento com a programação do projeto “Conexão Verão”.
Na parte da tarde, tem o tradicional concurso de Miss e Mister Carnamar, com direto a troféus e brindes como premiação.


Quando retornarem à praia, os participantes receberão as premiações em dinheiro para a embarcação mais animada e a melhor enfeitada.

Fica a dica: pra quem quer algo diferente e perto é só ir até São Sebastião (nem é tão longe assim e só a paisagem da estrada já vale o passeio) e também, é uma ótima idéia pra se copiar aqui no litoral Sul porque o que não falta são barcos, marinas e mar é claro!

Selma Cabral
0 0 vote
Avalie este artigo!
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Scroll to top
0
Por favor, comente.x
()
x