Bom Atendimento na prática é…..

Hoje vou fazer uma homenagem a uma pessoa muito simples, dono de  uma banca de jornal em um bairro considerado nobre.


Mais conhecido como Marcelo da banca, ele é simpático, conhece todos os seus clientes, recebe a todos sempre com um sorriso no rosto e muito bem humorado.

Na sua simplicidade, ele presta atenção em tudo e em todos e  quando estamos nos aproximando da banca de jornail, ele sabe exatamente o que os seus clientes compram e já nos espera à frente de sua banca de jornal bem simples, com o produto já em uma sacola e nunca erra o pedido rsrsrs.

Eu por exemplo sempre compro uma revista no sábado, e ele já guarda pra mim na sacolinha. Eu até cogitei a possibilidade de assinar a revista pela comodidade de receber em casa, mas não falo por conta do excelente atendimento que o dono dispensa a todos os seus cliente.

Eu só estou falando isso porque o que fideliza um cliente é de fato e comprovado o Bom Atendimento, não importa se é uma simples banca de jornal ou um hotel cinco estrelas, isso é que o faz  diferença. E na maioria das vezes a gente vai em lugar que se diz turístico, ou seja, recebe pessoas de outros lugares, e somos muito mal atendidos, até e uma loja de grife,  é nesse detalhe que temos que prestar atenção e começar a ver nos pequenos exemplos que temos muitas vezes em nosso bairro e seguir.

Não custa nada dar um bom dia, uma boa tarde, um sorriso, muitas vezes isso faz milagres e transforma o dia da outra pessoa.

Pensem nisso!!! E passem adiante!
Selma Cabral
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