Alerta:

Sei que já falei várias vezes aqui no blog sobre esse assunto: a venda de pacotes que não existem por meio da internet.

Infelizmente os sites de compras coletivas viraram uma febre e como não podia deixar de ser, as vendas de viagens pela internet se propagam absurdamente.

Eu mesma recebo diariamente muitas propagandas de viagens a preços que sei que é impossível de ser comercializado. Claro, como sou da área de Turismo, estou por dentro dos preços e sei avaliar quando está barato demais e tudo que é barato de mais, como dizia minha vó, sai caro. 

Os sites de compras coletivas tem uma regra específica de demanda e procura, é preciso ficar atento, não custa nada pesquisar e conhecer a empresa que você está comprando.

Hoje mais um casal caiu no golpe da compra de um pacote de viagens de navio pela internet, e sinceramente, não serão os únicos.

Toda Agência de Viagens tem um nome  a zelar, um trabalho de vários profissionais envolvidos, conhecimento do produto e quase todas possuem um site para orientar seu cliente, mas também possuem um escritório onde podem receber seus clientes e prestarem todos os esclarecimentos necessários, quando restarem algumas dúvidas.

Faça uma pesquisa antes de sair comprando pela internet, pesquise se a “empresa” tem reclamações no PROCON, procure se tem alguma denuncia de ter lesado o consumidor, hoje tem muitos sites de reclame aqui, dê a sua opinião, e até no Facebook é possível descobrir se essa empresa é idônea ou não.

As informações estão muito a nossa frente, e perder tempo atrás dela só trará benefícios e vai evitar que você comprador caia em um golpe. Perca tempo, mas não perca o seu sonho de fazer uma viagem maravilhosa e sem problemas e que ela não se transforme em poucos minutos num pesadelo.

Pesquise sempre, antes de efetuar o pagamento, planeje a sua viagem com antecedência e principalmente: NÃO EXISTE MILAGRE, NEM VIAGEM QUASE DE GRAÇA.

Fique atento e  procure sempre um agente de Viagens!


Selma Cabral
0 0 vote
Avalie este artigo!
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Scroll to top
0
Por favor, comente.x
()
x