Teste Noticias

Atualmente é impensável viajar sem um seguro viagem. Mesmo para quem vai fazer viagens curtas, não dá para sair de casa sem uma boa apólice de seguros na bagagem. O custo é muito pequeno perto do alto risco a se correr ao viajar sem cobertura. Além de cobrir extravio de bagagem, perda de voo, cancelamento entre outros benefícios.

Na verdade, sempre foi prudente viajar com seguro, até porque ninguém está livre de acidentes e prevenir é sempre melhor. E atualmente tem que cobrir gastos com a Covid-19 também.

Quem viaja para o exterior a recomendação é comprar um seguro com cobertura de 14 dias além da duração total da sua viagem, para garantir assistência correta caso se contamine no destino e precise estender a estadia – seja por motivos de quarentena ou tratamento.

É importante ressaltar que nem todas as seguradoras estão cobrindo o COVID-19. Então, precisamos ficar muito atentos e ler a apólice com muito cuidado e atenção. Fazer aquela pesquisa básica para ver quais oferecem esse serviço antes de contratar para entender se o plano se encaixa nas suas necessidades ou nas obrigações de imigração para destinos internacionais.

Normalmente quando vamos a uma Agência de Viagens todas elas oferecem o Seguro, cabe a nós, aceitar e ver o que melhor atenda as nossas necessidades, independente de viagens nacionais e internacionais. O importante é viajar com toda segurança!

0 0 vote
Avalie este artigo!
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Scroll to top
0
Por favor, comente.x
()
x