Cruzeiros na Ásia

Cruzeiros na Ásia

O charme do Extremo Oriente

Graças à MSC Cruzeiros o Extremo Oriente nunca esteve tão perto. Desde a elegância discreta do Japão até a China industrial, passando pela super high-tech Coréia, a Ásia sugerida pela MSC Cruzeiros, é uma viagem através de culturas milenares para conhecer a sua arte, história e tradições, bem como a sua vitalidade dos dias de atuais.

Na Coréia do Sul, Busan conquista seus visitantes com belas praias de areias brancas e seus impressionantes arranha-céus iluminados. São inúmeras as maravilhas a serem admiradas no Japão: os templos espetaculares de Fushiki-Toyama e Maizuru, os gloriosos vilarejos de Kanazawa, o verdejante parque de Kagoshima, com seus lagos naturais, paisagismos cuidadosamente arquitetados e também o antigo castelo de madeira de  Kochi.

As cidades metropolitanas de Xangai e Hong Kong na China são lugares ideais para começar a descobrir este país enorme. Xangai, também conhecida como “A Paris do Oriente”, é uma cidade realmente elegante, enquanto que Hong Kong cativa seus visitantes através de seu horizonte deslumbrante com vista para o Mar da China Oriental, um dos mares mais bonitos do mundo.

Veja Também

Cruzeiros na América do Sul

Cruzeiros no Caribe & Sul do Caribe

Cruzeiros no Mediterrâneo

Cruzeiros em Dubai, Abu Dhabi & Qatar

Cruzeiros pelos Estados Unidos & Canadá

Cruzeiros no Norte da Europa

Cruzeiros no Sul da África

Ocean Cay MSC Marine Reserve

Scroll to top